Parabéns! Você recebeu um convite da Xerpa para preencher sua ficha de cadastro de admissão. A Xerpa vai te auxiliar no envio de informações e digitalização de documentos. 

Como preencher as informações

Primeiramente, abra o e-mail recebido e clique em Clique aqui para começar. Após, você será redirecionado para a plataforma da Xerpa, onde deverá cadastrar uma senha de acesso. É importante você guardar o seu login e senha, pois precisará deles sempre que for acessar a Xerpa! 

Após, você deverá preencher os campos com seus dados e documentos. Em RG, CPF, por exemplo, você deve colocar dados como o número e data de emissão e as fotos dos documentos.

Todos os campos devem ser preenchidos: o sinal de check indica que você fornenceu todos os dados e documentos obrigatórios e já pode preencher outros campos. Os campos podem ser preenchidos na ordem que preferir. Só lembre-se que todos os campos precisam ser preenchidos, caso contrário, você não vai conseguir finalizar seu cadastro e enviar os dados para a empresa!

Para adicionar documentos, você pode tirar fotos com o seu celular. É importante que os documentos apareçam inteiros nas fotos e que todas as informações do documento possam ser lidas na foto.

IMPORTANTE! Em caso de informações ou documentos que você não possua, como, por exemplo, certificado de reservista, é necessário indicar esse caso marcado o item “Não tenho”. Só assim o preenchimento poderá ser concluído.  

Após finalizar o preenchimento de todos os campos, você pode clicar em Enviar para Empresa X (nome da empresa na qual irá trabalhar; se o botão não estiver azul, isso quer dizer que ainda falta você preencher algum dado ou documento no cadastro) e seu dados serão enviados para a empresa, que vai finalizar os processos de contratação. 

IMPORTANTE²! Você deve finalizar o preenchimento do cadastro e enviá-lo para a empresa antes que os dias para finalizar o cadastro zere (o relógio fica em destaque logo acima dos campos de preenchimento).

COMO PREENCHER OS CAMPOS NO CADASTRO? 

  • Clique aqui e saiba como tirar a selfie para colocar na Xerpa
  • Clique aqui e saiba como preencher o campo de Dependentes
  • Clique aqui e saiba como preencher o campo de Formação Escolar
  • Clique aqui e saiba como preencher o campo de Escolha de Benefícios
  • Clique aqui e saiba como preencher os campos de Carteira de Trabalho, Contribuição Sindical e PIS/NIS
  • Clique aqui e saiba como preencher os campos de RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista e Carteira de Habilitação (CNH)
  • Clique aqui e saiba como preencher os campos de Identificação, Contato Pessoal, Dados Bancários, Endereço Residencial e Cartão de Saúde (SUS)
Encontrou sua resposta?