A configuração dos campos personalizados na Xerpa é feita em Configuração da Empresa, no menu lateral esquerdo, no campo Geral. Veja aqui como fazer. 


Os campos personalizados permitem que você reúna na Xerpa informações específicas sobre os colaboradores. As informações incluídas ali dependerão do tipo de profissional que costuma ser contratado e quais dados dos colaboradores é importante que a empresa tenha acesso.

Pode ser importante criar um campo para preenchimento do número de registro do profissional em Conselhos Regionais. Por exemplo:

Vá em Configuração da Empresa, no menu lateral da esquerda, e clique em Campos Personalizados. Se a empresa for uma clínica, você pode pedir os seguintes documentos:

  • Número do CRM
  • Estado do CRM
  • Anexo do CRM
  • Anexo do Comprovante de Regularidade no Conselho Regional


Se houver a contratação de designers, você pode solicitar que o colaborador forneça informações sobre o seu portifólio, como link de perfil nas redes sociais e anexos dos melhores trabalhos:


Se a empresa precisa de informações à respeito dos estágios anteriores de seus colaboradores, pode-se criar um campo personalizado de documentação de estágios anteriores, conforme o exemplo abaixo: 


Todos esses campos podem se adicionados na hora de enviar o convite ao colaborador para preencher o cadastro na Xerpa, e, também, eles podem ser ativados em perfis de colaboradores já ativos na Xerpa. Aprenda aqui como fazer isso!

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