Os dados da sua empresa são configurados na área de Configurações da Empresa.

Estrutura

Os dados de Estrutura servem para organizar os seus colaboradores e montar a base para a entrada dos dados.

Comece adicionando suas Unidades de Negócio. Recomendamos adicionar no mínimo uma.

Dica: Se suas Unidades de Negócio possuem CNPJs diferentes, adicione-os na frente do nome da Unidade de Negócio. Assim, você mantém registro deles e tem o número sempre disponível para o seu contador.

Depois, organize seus Centros de Custo. 

Dica: Coloque o código de cada Centro de Custo no começo do nome. Isso fará com que eles fiquem automaticamente organizados na ordem dos números.

Defina seus Departamentos.

Por último, descreva os Cargos já presentes em sua empresa e os níveis disponíveis para cada um deles, de acordo com a sua estrutura já existente.

Montada a Estrutura, vamos para o próximo passo: saiba como definir os detalhes das contratações, configurando Jornadas de Trabalho, Regimes, Sindicatos e tipos de salário aqui.

Encontrou sua resposta?