A Xerpa permite que você mantenha todos os benefícios dos seus funcionários organizados e concentrados num único lugar. Aqui você define tudo e depois poderá selecionar o que cada colaborador tem direito.

Os dados da sua empresa são configurados na área de Configurações da Empresa.

Comece pela Alimentação: de Vale Refeição a Cesta Básica, selecione qual a periodicidade, valor, se há desconto e o provedor do serviço. 

Dica: usa um fornecedor que não está na lista? Nos avise que adicionamos para você.

Configure quais opções de Transporte que o funcionário terá direito. Você poderá oferecer Vale Transporte, Vale Combustível ou Estacionamento. O colaborador poderá escolher qual opção prefere e em caso de Vale Transporte deverá adicionar detalhes como rota do ônibus e custo diário.

Adicione os planos de saúde e níveis oferecidos.

Dica: Adicione cada nível como se fosse um plano diferente. Isso facilita na hora de selecionar qual nível do plano será entregue a cada colaborador.

Também adicione os Planos Odontológicos, adicionando o valor do desconto em folha:

Depois, seu Plano de Saúde:

Por último, defina como sua empresa oferece Auxílio Creche:

Colocados os Benefícios, agora vamos para o último passo: enviar tudo para a sua Contabilidade. Veja aqui como fazer isso.

Encontrou sua resposta?