A Xerpa permite que você mantenha todos os benefícios dos seus funcionários organizados e concentrados num único lugar. Aqui você define tudo e depois poderá selecionar o que cada colaborador tem direito.

Os dados da sua empresa são configurados na área de Configurações da Empresa, no menu esquerdo.

Comece pela Alimentação: de Vale Refeição à Cesta Básica, selecione qual a periodicidade, valor, se há desconto e o provedor do serviço. 

Dica: usa um fornecedor que não está na lista? Nos avise que adicionamos para você!

Defina como sua empresa oferece Auxílio Creche:

Adicione os Planos de Saúde e níveis oferecidos.

Dica: Adicione cada nível como se fosse um plano diferente. Isso facilita na hora de selecionar qual nível do plano será entregue a cada colaborador.


Também adicione os Planos Odontológicos, adicionando o valor do desconto em folha:

Configure também o Seguro de Vida:


Por último, configure quais opções de Transporte que o funcionário terá direito. Você poderá oferecer Vale Transporte, Vale Combustível ou Estacionamento. O colaborador poderá escolher qual opção prefere e, em caso de Vale Transporte, deverá adicionar detalhes como rota do ônibus e custo diário.



Colocados os Benefícios, agora vamos para o último passo: enviar tudo para a sua Contabilidade. Veja aqui como fazer isso.

Encontrou sua resposta?