Com o acesso de Gestor, o usuário conseguirá ver o perfil de todos os seus geridos bem como aprovar ou rejeitar pedidos de férias, ausências e revisão de ponto dos seus geridos. 

Clique aqui para saber mais sobre os níveis de acesso na Xerpa.

Para colocar um colaborador como Gestor, 

  1. Faça login na Xerpa
  2. Entre no perfil do colaborador e
  3. clique em Dados Contratuais. Vá até o final da página e localiza o campo Nível de Acesso
  4. Altere o acesso de Colaborador para Gestor e clique em Salvar

Pronto! O colaborador já está com acesso de Gestor na Xerpa. Quando você for atribuir o gestor aos colaboradores, é só entrar no perfil deles, entrar em Dados Contratuais e no campo Gestores e digitar o nome do gestor em questão que já irá aparecer na lista. 


IMPORTANTE:
O nome do gestor só aparece na lista de Gestores se você tiver dado antes acesso de Gestor aos gestores da empresa. 

DICA: Você consegue atribuir mais de um gestor para um mesmo colaborador. 

Encontrou sua resposta?