É comum o colaborador ou o próprio gestor ou DP se esquecerem do e-mail/telefone de login.

O e-mail/telefone de login é de suma importância porque somente através dele será possível realizar o login na Xerpa bem como receber o link de redefinição de senha em casos de esquecimento da senha. 

Para consultar o e-mail/telefone de login,

  1. Entre em Colaboradores no menu lateral da esquerda
  2. Clique em Visualizar > Acesso

Em Nome de usuário/login, irá aparecer o e-mail ou número de telefone utilizado pelo usuário para fazer login na Xerpa. Se esse campo estiver em branco, significa que o usuário ainda não entrou na Xerpa (nem cadastrou uma senha). Nesse caso, você precisará enviar um convite para ele. 

Em Situação, você consegue visualizar se o usuário está

  • Com acesso. Isso quer dizer que o usuário já cadastrou uma senha na Xerpa e possui login e senha ativos.
  • Sem acesso. Usuário ainda não acessou a Xerpa para cadastrar uma senha ou ainda não recebeu convite para acessar. 
  • Acesso bloqueado. O acesso do usuário foi bloqueado pelo DP ou o perfil dele está em processo de desligamento. 
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