Se você pretende alterar para poder receber os emails da Xerpa num email diferente, você pode adicionar emails de contato profissional e pessoal no cadastro da pessoa. Enviaremos emails para o profissional como prioridade, e pro pessoal como segunda alternativa. Enviamos emails para o email de login apenas se os outros estiverem vazios.

Para mudar o email pessoa, acesse o perfil do usuário, clique no campo Dados pessoais, localize Contato Pessoal e altere o email. Para mudar o email profissional, clique em Dados Contratuais, localize Contato Profissional e altere o email.


Agora, se você quer mudar o email que usa para entrar na Xerpa:

  • Se a pessoa nunca entrou na Xerpa, clique em Colaboradores, no menu lateral da esquerda, e, embaixo de busca de colaboradores, vá em Mais ações > Dar Acesso. Irá aparecer um janela que mostrará as pessoas que não tem acesso ainda. Adicione ou mude o email ou celular da pessoa, selecione os colaboradores para quem vai enviar o convite e clique em Enviar convite.
  • Se a pessoa já entrou na Xerpa, só é possível trocar o email ou celular dela através de pedido aqui no nosso chat de suporte ou no emal ajuda@xerpa.com.br, pois isso pode ser um problema de segurança. 


Nós recomendamos que o email de login seja sempre o email pessoal, pois assim você mantém acesso aos seus dados mesmo que aconteça algo com o email da empresa.

Encontrou sua resposta?