PARA DESCOBRIR O PRÓPRIO EMAIL/CELULAR DE LOGIN

  1. Caso você já tenha entrado na Xerpa, o seu gestor ou o Departamento Pessoal da sua empresa poderão te falar qual é o email/celular que você pode usar para login. 
  2. Se você nunca entrou na Xerpa, converse com seu Departamento Pessoal para receber um convite para a Xerpa.
  3. Se você for do Departamento Pessoal e não tiver outra pessoa que possa ver seu email/celular de login para você, entre em contato conosco pelo chat ou pelo email ajuda@xerpa.com.br

PARA DESCOBRIR O EMAIL/CELULAR DE LOGIN DE OUTRA PESSOA

Gestores podem ver o email de login de seus geridos; e DPs podem ver o email de login de todas as pessoas da empresa.

Para ver emails/celulares de login, vá em Colaboradores, no menu lateral da esquerda, embaixo de busca de colaboradores, clique em Visualizar > Acesso Você verá a seguinte tela:

Aqui, você pode procurar por pessoas em específico para ver o login também. 

Usuários com Nome de usuário/login vazio nunca entraram na Xerpa. Neste caso, o Departamento Pessoal deverá enviar um convite para a pessoa poder usar a Xerpa.

Encontrou sua resposta?