As vezes pode ocorrer da contabilidade enviar um arquivo único de demonstrativos que apresentam alguns erros que você precisa corrigir depois. 

Se você subiu o arquivo com algum erro ou falta de informação no demonstrativo de um ou mais colaboradores e precisa deletá-los, será necesssário você excluir o arquivo original e subir outro:

  1. Primeiramente, exclua o arquivo que você subiu. Para isso, acesse Holerites no menu lateral da esquerda, identifique o arquivo do período e parcela em questão, clique nos três pontinhos e selecione a opção Excluir

   
    2. Antes de subir o novo arquivo PDF, você pode retirar os demonstrativos errados do novo arquivo ou pode subir um único arquivo com todos os demonstrativos já corrigidos (você pode solicitar esse novo arquivo corrigido a sua contabilidade)

    3. Após subir o novo arquivo, desmarque a opção de notificar os colaboradores e conclua processo.


IMPORTANTE:
se possuir dúvidas sobre o procedimento, não conseguir fazer ou precisar com urgência que os demonstrativos sejam excluídos, entre em contato conosco pelo chat ou pelo e-mail ajuda@xerpa.com.br

Encontrou sua resposta?