O Nível de Acesso define o que cada colaborador pode ver ou não dentro da Xerpa. Você pode mudar o Nível de Acesso na área de Dados Contratuais do perfil de cada colaborador.

Há 3 tipos de Nível de Acesso:

  • Colaborador: Pode apenas ver seu próprio perfil e editar os dados na área de Informações Pessoais e alterar o Contato Profissional. O colaborador consegue também fazer pedidos de férias e ausências, adicionar arquivos de imagem ou PDF no campo Anexos, visualizar e baixar os holerites, visualizar e fazer pedidos de correção do seu ponto e visualizar o Registro de Atividades para verificar as alterações feitas no seu perfil. O colaborador consegue acessar os campones personalizados ativos no seu perfil.
  • Gestor: Pode ver e editar seu próprio perfil e dos colaboradores geridos por ele. Pode também aprovar ou reprovar pedidos de férias, ausências ou revisão de ponto. 
  • DP: Tem acesso completo para ver e editar todos os perfis da empresa, bem como enviar demonstrativos (holerites, informes de rendimento, etc). O DP pode também definir configurações avançadas indo em Configuração da Empresa no menu lateral da esquerda. 

Você pode mudar o Nível de Acesso a hora que quiser.

Importante: se você apenas adicionar uma pessoa como gerida por alguém, o gestor escolhido só poderá ver os detalhes se também estiver com o Nível de Acesso de Gestor.

Importante²: o DP consegue bloquear o acesso de qualquer usuário da Xerpa (exceto o seu próprio acesso; com o  bloqueio, o usuário não conseguirá na sua conta na Xerpa). Para isso, entre no perfil do usuário em questão e clique no menu de três pontinhos ao lado do nome do usuário. Após, clique em Bloquear acesso:

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