Ainda não conhece a Xerpa? Clique aqui!


Por padrão, você receberá seus holerites para o seu login de cadastro: e-mail ou número de celular (mais recentemente, a Xerpa disponibilizou o recebimento pelo Whatsapp). Após você efetuar seu cadastro na Xerpa, você pode alterar a forma como receberá seu holerite. Para isso, acesse seu perfil e clique em Configurações da Conta no menu lateral da esquerda e depois em Avisos e escolha o modo pelo qual deseja receber o holerite:

IMPORTANTE!

Você deve manter atualizado os seus dados de contato (pessoal e profissional), pois é para um deles que serão enviados seus holerites. Para alterar ou atualizar esses dados, nessa mesma tela de Avisos, você pode clicar em Alterar meus contatos para atualizar ou modificar as informações. 

Quando você alterar para receber o holerite por SMS ou Whatsapp, será necessário, primeiramente, confirmar/validar o número de telefone celular para verificarmos se o holerite será enviado para a pessoa certa. Ao selecionar essa opção, um SMS com um código de veirficação será encaminhado para o número. É só você digitá-lo na Xerpa:


IMPORTANTE²:
A alteração do e-mail pessoal ou profissional não altera o seu e-mail de acesso na Xerpa. Para mudar o seu login, entre em contato diretamente com seu gestor ou com o RH da sua empresa. 

IMPORTANTE³: Os outros avisos de férias, ausências, entre outros, ainda serão encaminhados para o mesmo e-mail de antes.

Encontrou sua resposta?