As alterações efetuadas nos perfils dos colaboradores (por eles mesmos ou pelos DPs), como alteração nos Dados Pessoais (RG, CPF, endereço residencial, contatos, formação escolar, dados bancários, dependentes, etc), Dados Trabalhistas (PIS, carteira de trabalho, etc), exclusão de perfil, mudança de status do perfil, alteração nos dados de Processo de Desligamento, perfis bloqueados, envio de e-mails para contador, modificações relacionadas à férias e dentre tantas outras modificações que são possíveis fazer na Xerpa, ficam registradas na página inicial da Xerpa e no perfil de cada colaborador (somente DPs e Gestores consegue visualiar o Registro de Atividades).

Para acessar o Registro de Atividades geral, entre na Xerpa, vá na seção Inicio no menu lateral da esquerda e localize Atividades recentes. Você também consegue filtrar o registro por tipo de atividades e data:

Para visualizar o Registro de Atividades por colaborador, entre no perfil do colaborador em questão, na seção Histórico clique em Registro de Atividades

Aqui você lê tudo que foi modificado no cadastro do colaborador. Por exemplo: se foram adicionadas férias ou se ele foi desligado. Assim fica mais fácil você saber o que precisa fazer. 

Encontrou sua resposta?