Após a empresa fazer a conexão com a contabilidade na Xerpa, você (contador/a) receberá um e-mail-convite para criar um cadastro na Xerpa. Ao Clicar em Acessar o meu cadastro, você verá essa página:

Preencha o campo com seu e-mail e crie uma senha na qual só você terá acesso. Clique em Cadastrar

Pronto, você entrou na Xerpa!

Você verá a lista de pessoas da sua empresa de Contabilidade que estão cadastradas na Xerpa. Caso você queira adicionar mais uma pessoa para ter acesso aos dados de clientes, vá na seção Colaboradores no menu lateral da esquerda, clique no botão + Adicionar > Individualmente no canto superior direito. Preencha os campos com Nome, E-mail ou Telefone, Data de Admissão e Regime. Depois clique abaixo em Enviar convites

IMPORTANTE: Você só conseguirá adicionar outras pessoas na Xerpa se estiver com o acesso de DP. Caso contrário, entre em contato na empresa e forneça os dados do novo contador (nome completo e endereço de e-mail). 

Por questões de segurança, cadastre individualmente cada pessoa que usará a Xerpa. Não use senhas compartilhadas. Assim o seu cliente poderá dar acesso apenas à pessoa que cuida dos dados dele

Para acessar as informações dos colaborares da empresa, clique em TROCAR no menu lateral da esquerda e clique encima do nome da empresa.  

Após, você verá uma lista de todos os colaboradores do seu cliente. Clicando nos nomes, você pode acessar os dados deles. 

Na Xerpa, os dados estão sempre atualizados e você vê as mesmas informações que o Departamento Pessoal. 

Encontrou sua resposta?