Os dados da sua empresa são configurados na seção Configuração da Empresa no menu lateral da esquerda.

CONTRATAÇÃO

Comece definindo as Jornadas de Trabalho disponíveis na sua empresa adicionando os horárias de entrada, saída e de almoço/intervalo. Após cadastrar a jornada, o sistema calculará automaticamente as horas da jornada de trabalho durante a semana bem como a duração do intervalo. 

DICA! Para adicionar horários de almoço e/ou intervalos curtos, divida a duração da jornada. Ex.: se o colaborador possui uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, na Xerpa, você pode adicionar os horários: 09h00 à 12h00 e 13h00 à 18h48, conforme o exemplo abaixo. 

SINDICATOS

Acesso o campo Contratação > Sindicatos, clique em Adicionar Novo +, insira as informações de código e nome do sindicato e finalize clicando em Salvar

O próximo passo é organizar os benefícios oferecidos aos seus colaboradores. Veja aqui como fazer isso.

Encontrou sua resposta?