Há diferentes razões que podem estar te impedindo de fazer login e acessar a Xerpa. Abaixo, listamos alguns casos:

  • E-mail/telefone inválido. Seu login (e-mail ou celular) é aquele no qual você recebeu o e-mail/sms de convite para acessar a Xerpa. Ou seja: seu login é aquele que você utilizou na primeira vez que acessou a Xerpa e cadastrou uma senha. Se você não se lembrar do login ou não tiver mais acesso a ele, entre em contato com seu gestor ou DP (eles passarão as informações do seu login para você) ou conosco pelo chat ou pelo e-mail [email protected]
  • Senha inválida. Se você esqueceu sua senha, clique em Esqueceu sua senha? e coloque seu login. Se o seu acesso na Xerpa for por celular, você deverá colocar o DDD também. Após, será encaminhando para o seu e-mail ou telefone de login um link de redefinição de senha.
  • Acesso negado. Neste caso, você deverá entrar em contato diretamente com seu gestor/DP ou conosco via chat ou e-mail [email protected] para se averiguar o que está ocorrendo com sua conta.
  • Não recebi meu convite! Está em processo de admissão e ainda não recebeu seu convite de acesso à Xerpa? Verifique sua caixa de entrada e spam (e-mail e telefone celular) e certifique-se que passou os dados corretos de contato (e-mail e telefone) para o responsável pela sua admissão. Se mesmo assim você não achar/receber o convite, entre em contato conosco pelo chat ou pelo e-mail [email protected]
  • Pedi a redefinição de senha, mas o link ainda não chegou. Nesta situação, existem 3 possibilidades: 1) o e-mail ou telefone celular foi digitado errado; 2) o servidor ainda está processando o envio do link de redefinição de senha para o seu e-mail; 3) ou você ainda não fez o cadastro na Xerpa. Nesses casos,entre em contato conosco pelo chat ou pelo e-mail [email protected]

IMPORTANTE! Se você esqueceu seu login de acesso (e-mail ou telefone celular) ou quiser alterá-lo, você pode obter essa informação diretamente com o seu gestor ou DP. Você também pode buscar maiores orientações entrando em contato conosco pelo chat ou pelo e-mail [email protected] Por questões se segurança, só passamos e alteramos essas informações com autorização do DP da empresa. 

IMPORTANTE²! Alterar seus dados de contato pessoal e profissional na sua conta na Xerpa não alteram seu e-mail ou telefone celular de login. 

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